sábado, 2 de junho de 2012

Depois do 10 vem o..11!

Já está virando habitual eu não postar sem falhas aqui,né?Pois bem, isso tá acontecendo porque estava em uma semana de provas bem difíceis, tipo preparação pra prova de Matemática com provas de Português,Artes e Geografia, sabe?Então, ainda bem que já passou e graças a Deus acho que fui bem em todas, o que é minha obrigação dobrada, né, já que foi a semana do meu aniversário!Isso mesmo, dia 31 de maio(mas precisamente ontem de ontem), dia da prova de Artes.Então, não teve festa, só um jantarzinho na casa da minha avó, comemos pizza e nos divertimos muito, comemoraçãozinha só para os íntimos mesmo.Como sei que vocês gostam de saber dos detalhes de tudo, fotografei algumas coisas, mas não deu pra fotografar tudo porque  minha câmera acabou a bateria no meio da festa.Daí me desempolguei de colocar as fotos só de uma parte da festa e não passei pro computador.Mas vai uma foto de um bolinho que achei uma graça, não que era parecido com o meu, mas valeu a intenção.Então, nesse aniversário só tenho a agradecer a presença de todas vocês aqui no blog, me incentivando a fazer posts, me elogiando quando faço uma coisa bem feita, enfim, vocês todas já fazem parte da minha vida, da minha história.
Lembrando que domingo tem live do MTV Movie Awards, compareçam aqui por volta das 20hs que já vai estar esquentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário