quinta-feira, 21 de junho de 2012

Diane e seus Jasons!

Tudo o que Diane faz vira moda, hit instantâneo, todos querem copiar. Conheci Diane Kruger através da Thereza Chammas, do Fashionismo, e lá também conheci Jason Wu, e seus vestidos lindos e marcantes, vestidos por celebridades famosíssimas e símbolos de moda e estilo. Assim começava a trajetória do estilista que nasceu no Taiwan e anos mais tarde, se tornaria queridinho. Ele pode até ter uma listinha de celebridades que vestem e adoram suas roupas, mas sua maior musa, sem dúvida nenhuma é Diane, que sempre desfila vestidos incríveis do estilista e está sempre abraçada com ele em fotos e eventos, a publicidade e a admiração é grande.
O estilista adora misturar diferentes tecidos e texturas em suas roupas, sempre as combinando com fendas ou recortes, tecidos como chiffon e tafetá, gosta de armações rodadas e vestidos sexys, sem perder o romantismo e a feminilidade. Ele já é considerado um dos maiores estilistas revelação da atualidade, ao lado de Alexander Wang e Thakoon.
Nos curtinhos que ela usa, nada de simplicidade, que nada, são caprichados em cada detalhe e sempre tem um diferencial, seja no vestido ou na própria Diane, o que faz eu achar que eles são uma dupla perfeita, torço para que ele um dia ele convide ela para desfilar para ele ou fazer uma coleção juntos, ia ser o máximo!
O caimento do vestido dele em Diane faz eu achar que foi feito sob medida, fica perfeito, não precisa de mais nada. Diane foi a primeira a usar um look de Jason, dessa coleção rendada com forros coloridos, logo após ela, muitas outras celebridades usaram, se eu não me lembre uma usou no Met e outra no CFDA, mas essas foram só algumas, eu sei que existem mais mulheres que usaram um vestido Jason Wu.
Agora o quesito que eu mais gosto:os longos! Diane usou esse mostarda há alguns anos e desde a primeira vez que o vi percebi que seria uma sucessão de Wu's lindos que ela usaria.  Esse terceiro é meu favorito, não sei se é um vestido ou uma blusa e uma saia, mas seja o que for, é PERFEITO! 


Diane e Jason arrasam, torço pela parceria dos dois!


- Falando nisso:
Diane usou esse vestido lindo rendado no NHL Awards 2012 e é da marca Alessandra Rich, que nunca tinha ouvido falar.Mas o mais incrível é que ele parece muito com um Jason Wu dessa coleção que eu falei, a rendada. Tem até certa semelhança com esse azul que Diane usou e eu já comentei nesse mesmo post, lá encima. Quando bati o olho nele, pensei: é um Jason legítimo! Parece, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário