quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os Louboutins da blogueira!

Vocês sabem que eu acho que pra fazer um blog funcionar e ter credibilidade, alcançar seus objetivos e ter uma gama de seguidores é preciso pesquisar e ler outros blogs que tenham mais experiência no assunto, para aprimorar e conhecer mais esse universo da moda, no meu caso.

Então, eu sempre pesquiso esses blogs, e o blog da Thássia é um quem sempre entro, adoro suas roupas, as maquiagens, tudo que ela posta, minha família também. E uma coisa que reparei nela é que ela tem dois Louboutins bem peculiares, diferentes, mas que já são febre, confiram os looks:
Thássia usou esses dois looks faz pouco tempo, e além de serem lindos, reparei em outra coisa: os sapatos que ela usou são bem parecidos, ambos do Christian, mas há outra coisa em comum, a transparência!
Os modelos são da nova coleção do Louboutin, esse primeiro, de lacinho de chama Bow Bow, não gostei muito, não sei se foi a foto, ou a combinação dele com calça jeans, mas não gostei, vocês vão ver outras fotos, onde ficou bem melhor, acho que é porquê ele era colorido, não sei.

O outro modelo se chama Bis um Bout, e já foi usado em massa, praticamente todas as famosas já usaram, não conheço uma que nunca usou. Confesso que tenho uma quedinha por ele, o acho muito lindo, diferente, exótico e dá pra suar com diferentes roupas, é bem variável. Esse de spikes da Thássia é especialmente lindo, mas tem ela de diversas outras cores, liso, etc.
O Bow Bow, como disse, foi pouco usado, mas ficou muito lindo nesses três vestidos, principalmente nesse primeiro, me apaixonei pelo caimento, pela combinação e pelo resultado, incrível.
De Emma Stone á Brooklyn Decker, todas já usaram, até a Rihanna conseguiu um resultado aceitável, curti. Como disse, ele também tem suas versões coloridas e lisas, essa da Emma e da Brooklyn é paixão, amo tanto quanto o verde-limão!
O Bis un Bout também é favorito da Kim Kardashian, ela usa e abusa de  seu modelo, que é preto e liso, bem simples, mas faz toda a diferença em suas composições, adoooooro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário