terça-feira, 12 de junho de 2012

Saturadas ou banalizadas?

Sempre quando dou minha ronda diária por blogs, sites especializados e google mesmo, acho fotos de looks com tendências um tanto enjoativas, muito usadas e, depois de tanto se ver, ficam até meio feinhas. Acredito que blogs são uma ferramenta muito usada para propagação e divulgação dessas tendências, de um modo rápido, fácil e prático. Sei também que hoje em dia, com a evolução cada vez maior dos meios internetísticos de se usar, você, querendo ou não, fica atualizada, e isso, pode ser bom ou ruim, depende do que você quer pra sua vida.
Então, pra celebrar e lembrar um pouco mais dessas modinhas e tendências que chegam e vão de um modo mais rápido do que deveriam, separei três delas pra vocês tirarem suas próprias conclusões sobre o que eu chamo de hits-furacão:
Color Blocking:Acho que de todas as tendências que vão ser faladas, essa é a que eu mais tenho receio, não sei se é porquê conheço poucos exemplos que ficaram bonitos, ou se é mais uma questão de gosto mesmo, acho meio cheguei. Mas admiro quem sabe usar, e, nas raras e milagrosas vezes que eu achei um color blocking bonito, achei as peças caricatas e muito simples, então, quer dizer que as cores em si falam pela roupa, nada de misturar tendências nesse caso, ou você vai acabar saindo como a Kristen Stewart no Met. E outra coisa que acho importante destacar é o color-blocking NO sapato, e não COM o sapato. Vi várias por aí desfilando seus sapatos de um lado verdes e do outro amarelos, mas não me convenci não, achei muito baranga, hehehe.

Mullet:Tá aí uma tendencinha que não quer desgrudar, por ser usada e reusada a todo momento. Ela é diferente, ou talvez até enjoativa, beirando o piriguetismo, mas o povo não tá nem aí, você sempre vê duas ou três mulheres usando comprimento mullet! Dessa daqui não sou nem fã nem odiadora. Acho que fica bonito, mas como qualquer outra peça de roupa, tem que saber usar, sem deixar vulgar ou muito simples, porque acho que ousar é a palavra. Confesso que adorei esse vestido longo meio azul-marinho claro da foto, achei super ideal e o mullet é diferente, o tecido não vai descendo aos poucos até ficar grande atrás, não, ele é curto na frente e de uma hora pra outra, desce, reto e concreto, e fica bem bonito.
Jeans rasgado: Sei que hoje em dia jeans rasgado já nem é mais tendência, virou obrigação no guarda-roupa de uma fashionista que se preze, mas eu acho que já tá virando enlouquecimento absurdo. Não gosto muito desse pensamento de rasgar o jeans muito, acho que um desfiadinho na coxa e na perna até que vai, mas vi fotos de umas mulheres que rasgaram extremamente o jeans, tipo, deixou o joelho destampado, como essa da primeira foto. Hoje nem tanto, mas antigamente, lá pra uns 2 ou 3 anos atrás, só se via na rua esse tipo de calça, e boyfriend então? Nem se fala. Era só piscar e vinha mais uma garota pro teu lado, com o bendito rasgadão de enfeite e obra-prima. È gosto, mas pra mim não dá!


E aí, gostaram que eu falei um pouco mais dessas tendências que nos rondam(e ás vezes assombram)o tempo todo? Outras sugestões dos hits-furacão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário