terça-feira, 26 de junho de 2012

Blake Lively na premiére de Savages!

Gente, vocês não fazem ideia de quanto eu esperei por esse momento, aguardei mais que Met e Oscar, foi tipo, uma preparação pra vida toda, e se eu me decepcionasse, eu me quebraria em cacos, porque eu dou minha cara pra bater com Blake Lively, acho ela impressionante, sensacional, maravilhosa, deusa, irresistível demais pra ser verdade. Fala sério, ele tem que ter algum defeito, ou um bafo ou mania de cuspir no chão, por favor, digam que sim!
Isso mesmo, foi esse vestido que ela usou na primeira premiére de Savages. Achei que ela ARRASOU, assim, com caps lock  mesmo, totalmente linda. O vestido é perfeito (Zuhair Murad) , a maquiagem divina, os acessórios incríveis e acho até que o esmalte vermelho contribuiu!
Achei que ela não podia estar melhor, tava segura de si o tempo todo, fez poses de cair o queixo de qualquer Diane Kruger e nos deixou babando aqui em cima do notebook! Muitas vão concordar comigo, Blake está mais madura, está no perfil de J.Lo, não sei se é por causa do vestido, mas senti essa energia vindo de dentro dela.
Antes de ir embora, só queria dizer pra Blake continuar usando esse cabelo em mais lugares, ela fica tão linda, tão sexy, incrivelmente perfeita. Esse cabelo ficou lindo demais, adorei o cacheado maior contrastando com o batom vermelho arrasador, AMEI!


Agora quero saber de vocês, o que acharam do look da Blake? Sim, mais ou menos ou com certeza ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário