sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dakota, Katherine e Jennifer no AFI

Como sabem eu adoro Red Carpets, principalmente quando tem gente bonita, sofisticada, elegante e estilosa, aí meu dia fica completo!Mas ás vezes tenho que comentar de apenas alguns looks, os que eu achei mais relevantes e bonitos, então nem sempre posto todos.Mas no AFI Achievement Award 2012 três mulheres me encantaram!Vou mostra as fotos para vocês verem de quem eu falo:
Eu simplesmente AMEI esse vestido da Dakota Fanning!Achei diferente, feminino, jovem, atual, simples e chique ao mesmo tempo.Ele é fresh, leve e despretensioso, e pra completar, Dakota segurou muito bem, cabelo solto e com um leve desarrumado, make leve, quase que só um gloss e blush rosado, e sorriso na cara, pronto, pra quê mais?
Outra que arrasou e humilhou foi Katherine Heighl, essa linda!O vestido, um Monique Lhuillier legítimo, tava super lindo, a fenda devidamente mostrada, sapato normal e maquiagem linda, quero esse batom agora!
Só pra fechar o trio, Jennifer Aniston toda linda com um Burberry bem a cara dela, decotado e fendado, como ela merece e gosta.Só tiraria essa carteira, trocaria por uma menor, talvez uma clutch bem pequena ficaria mais elegante.De resto, tudo bem lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário