quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dark é bom?

Foi exatamente essa pergunta do título que eu me fiz quando vi esse look que eu já vou mostrar da Leighton Meester, mas logo depois eu tive a certeza absoluta da resposta da pergunta: no caso de Leighton, dark definitivamente não é bom!Vejam o que acham dessa resposta:
Olha que coisa horrívelrosa que é esse vestido, não, e pior, com essa capa de Chapeuzinho Arrependida, piorou 10 vezes mais. Leighton deve estar com um grande problema pra usar esse vestido(um Ferragamo que ela usou na festa do próprio), ficou tremendo de tão feio, ela tava parecendo uma cigana, uma feiticeira, bruxa, uma vidente ou qualquer coisa desse mundo místico, mas o resultado não foi um mistério, tava FEIO DEMAIS COM CERTEZA! Bom, é só isso que eu tenho pra falar, me calo diante de tanta feiura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário