quarta-feira, 13 de junho de 2012

''Spider Man'' e Emma Stone!

Sei que o assunto ''Emma Stone'' tá mais que banalizado aqui no blog, mas não posso deixar de falar dela, não tenho culpa se ela é linda, estilosa, está no auge e aonde vai sempre aparece com looks lindos, ué! Nesse caso, ela foi na première de seu novo filme ''Spider Man'', que nem é tão novo assim porque todo mundo sabe que é a continuação do ''Homem Aranha'', e ela atua ao lado de seu namorado lindo e estiloso, Andrew Garfield, eles são tão sincronizados nas roupas que tô até pensando em fazer um post sobre os dois, que tal? Mas enfim, Emma arrancou meus suspiros com esse look, vejam com seus próprios olhos:
Me chamem de dark, ultrapassada, sem miolos, mas eu gostei desse vestido da Emma.Achei ousado, lógico, diferente, esquisito, mas ficou bem nela, realçou sua cor da pele e deixou lúdico, é o figurino que o filme pede. Além disso ela usou maquiagem leve, sapato discreto e nada além, nem jóias nem nada, acho interessante a peça sozinha falar por si mesma, deixar a pessoa ser vestida e parecer que demorou 1 mês pra escolher a roupa. Além disso, Emma não é boba nem nada, e só posou com o Andrew, o que dá um certo charme, detalhe e complemento a mais, os dois formam um lindo casal. Torço!
E depois, Emma, só pra me fazer babar outra vez, foi para a coletiva, outra vez com Andrew, mas desta vez ela usou um vestido super diferente, o que só mostra que ela sabe mudar, sabe ousar e ser criativa, se adequando ao evento e ao seu humor, que acredito eu, é uma coisa que muda bastante.Emma também sabe prestigiar novas marcas, seu vestido lindo é um Rue du Mail, fofo demais esse transpassado no busto, deixou lindo, ainda mais com os sapatos Ferragamo de quadriculados.


O que acharam dos looks da Emma? Curtiram algum? E seu namorado? Acham que vai dar certo o namoro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário