terça-feira, 19 de junho de 2012

Estilo: Emma Stone

Pra celebrar a volta da minha internet abençoada, que resolveu dar um passeio lá na lua essa semana e me privou de poder encontrá-la, vamos conferir e verificar o estilo de Emma Stone, que já é velha conhecida aqui no blog e a única coisa que falta a ela é ser best-friend de Diane Kruger, porque, poxa, ela tem tudo!
 Olha só: Emma é namorada de Andrew Garfield, aquele lindo, tem uma coleção enorme de vestidos lindos das maiores grifes do mundo, alem de ser absurdamente linda e ter uma ótima aptidão em se tratar de mudança de visual, quer dizer, cabelo e maquiagem, e ainda é minha Emma favorita!Veremos como ela se sai nesse quesito estilo:
No dia-a-dia, como ela não é boba nem nada, está sempre com um diferencial nas roupas, seja casaquinho diferente, trench coat ou qualquer outra peça de peso, apesar de sempre optar por sapatilhas, conforto em primeiro lugar.E pra proteger e continuar com essa pele branquinha e de porcelana, óculos escuros são peças fundamentais.
Quanto aos vestidos curtos, Emma costuma ser bem eclética, gosta de tudo, usa tudo perfeitamente bem e arrasa.Ela adora comprimentos mais longuetes, dão mais sofisticação a ela e a deixam mais chique e feminina.Mas como ninguém é de ferro, um mini mini mini também é sempre bom, vai!
Ela gosta de ser ousada, de se diferenciar das demais não só pela sua beleza única, mas também pelo seu bom gosto, sua coragem e seu sensacionalismo minimal.Sou fã dessa montagem, acho que os looks apresentados nela são lindos, especialmente o primeiro e o segundo, maravilhosos.
E quando ela quer arrasar de vez, escolhe um longão pra cair o queixo.Ela varia muito, gosta de cores alegres, estampas diferentes, texturas, movimentos, acessórios, caimento, proporção, tudo tem que ser milimetricamente averiguado e aprovado para depois ela usar com louvor sem reclamar.Gosto da Emma principalmente pelo conjunto, ela consegue se diferenciar com vestidos exóticos, maquiagens arrasadoras e tudo bem chique, a cara dela!
Me desculpem, mas não me contentei e tive que colocar fotos das maquiagens dela, perdoem!Queria mostrar todas, mas não tenho tempo e nem internet suficientes pra isso, mas que dá vontade dá!Emma como sempre arrasa, AMO de paixão todas as maquiagens dela, são perfeitas.Ela é do tipo olho tudo, boca nada, mas de vez em quando me aparece com olho tudo, boca também e o resultado fica ótimo.Sou amante dessas duas primeiras makes, acho elas perfeitas e super lindas, combinaram otimamente bem com seu sorriso.


E aí, gostaram, do estilo da Emma? Sugestões de outra moça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário