quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os looks da Sophia Abrahão!

Esqueça Alice Albuquerque, Sophia Abrahão é a bola da vez, consegui se desvencilhar de sua personagem Alice, em Rebelde, e agora segue rumo ao infinito! A garota é master fashionista, entende de tudo e mais um pouco na moda, sabe combinar peças como ninguém e consegue transformar um vestido brilhoso em um look pra passear no parque fácil fácil!
Nos conjuntinhos para o dia, ela aposta em sobreposições frescas, como colar, casacos e coletes, curte botas, sandálias, meia-calça e adora um tamanco. Sophia é adepta de um estilo bem vago, usa de tudo um pouco, é sexy e feminina, bem romântica e ás vezes rocker, ou seja, é bem versatil!
Para um look mais sério, Sophia aposta em calças de alfaiataria, gosta de combinar cintos difernetes e sapatos inusitados. Ou você já viu uma pessoa indo sair para um lugar mais formal, usar um sneaker? Eu nuca, mais Sophia usa!
E pra um visual mias casual, aposta em calças coloridas(essa de oncinha é desejo!), camisas transparentes e sandálias mais pesadonas para introduzir alguma coisa á mais no seu look.
E os acessórios dela são muito perfeitos, demais da conta, sério! Essa sandália é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida! Que deusa! Esse anel é muito fofo, tartaruga de brilhantes, tem coisa mais linda? A pulseira é fantástica também!
Agora, o mais incrível são os penteados dela, todos são MARAVILHOSOS! Eu nem sei qual gosto mais, estou impressionada pela mão boa dela ou do seu cabeleleiro, esses lacinhos, o vermelho, com azul e o roxo, são fofurices eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário