quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vamos misturar?

Se preparem porque hoje o dia vai render muitos e bons posts! Começando por esse! Tava dando uma olhada no Just Jared e encontrei essa foto da linda da Cheryl Cole chegando em um estúdio da BBC com esse cabelo(!)e esse look(!), espiem só e vejam do que eu estou falando:
Eu simplesmente AMEI esse look da Cheryl, ela estava perfeita, quero copiar agora, já salvei na pastinha! Me apaixonei por cada peça do polka dots, a blusinha de corações brancos e forro preto é fofa demais da conta, a calça(da Paige Denim)é um sonho pra ontem e esse scarpin bege de bolinhas marrons é desejo agora e todos os dias da minha vida! Tá tudo muito lindo, fofo, delicado, simples e com bossa, criativo ao máximo, AMEI! Cheryl, continue assim que você vai longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário