segunda-feira, 25 de junho de 2012

O espetáculo do Valentino!

Acho que se existe um estilista que amo, admiro e tenho o maior desejo de vestir é Valentino. Não sei se é porquê ele varia muito, vai do feminino ao zebra em um passe, ou se é pela beleza e qualidade de suas peças mesmo, deve ser.


E semana passada ele apresentou sua coleção resort, que estava bem diversificada, tinha tons que variavam do rosa ao preto, do bege ao vermelho, texturas eram um show á parte, vi de renda á cetim, de tudo um pouco. Vejam:
Invasão do rosa! Como eu disse, a cor foi muito usada no desfile para dar vida a esses e mais outros vestidos lindos que foram apresentados. Eu estou apaixonada por esse segundo longo e todo de oncinha pink poderosa. Adorei também esse primeiro longo todo florido, essas flores dele foram milimetricamente aplicadas e formaram um vestido deslumbrante, imagino a Michelle Willians usando!
Depois renda-se. A renda foi muito usada no desfile, até porque o estilista é famoso por sua feminilidade, e quer mais exemplo de feminilidade do que a renda? Amei esse verdinho com esse decote escandaloso atrás, to apaixonada.


E depois esses dois longos maravilhosos que roubaram meu coração, gostaria de usar os dois e arrasar!
Do preto ao branco, com toques de renda, couro, tule e metal. Amei esse segundo look preto, essa saia é linda, se tive$$e eu compraria!


Gostaram do desfile do Valentino? Eu achei o o máximo, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário