segunda-feira, 28 de maio de 2012

Patrícia Bonaldi no Copacana Palace!

Esse post foi feito mas por consideração mesmo,porque eu nem fui nesse desfile e só queria mesmo mostrar um pouco das fotos pra vocês poderem se deliciar com essas imagens maravilhosas.Esse desfile foi o primeiro que a Patrícia Bonaldi fez para apresentar suas duas marcas,a Patrícia Bonaldi e a PatBo,e por isso,o lugar tinha que ser bem marcante,diferente e bem condizente com as peças maravilhosas que Patrícia apresentou.E por isso,eles escolheram o Copacabana Palace,um lugar lindo,super tranquilo e bem charmoso,tudo que Pat precisava para bombar,além de coleções maravilhosas.Enfim,isso é tudo que sei através das revistas virtuais,sites e blogs que me ofereceram essa informações,lembrando que as fotos não são minhas e sim do Blog da Mariah e do Blog da Thassia e algumas da internet mesmo,ok?Não vou falar muito porque ainda não me inteirei de tudo(apesar do desfile ter acontecido a dias e eu estar[pra variar]bem atrasada!)e com essas fotos que consegui aqui vocês podem tirar suas próprias conclusões.Vejam:
Começando pela make by Ricardo dos Anjos.Achei bem moderna e exótica essas sombras coloridas que quase fogem de seu habitual lugar:o olho.Sim,elas estão fazendo quase que apenas o contorno dele,exceto a primeira imagem,onde é nítido a sombra dentro e um pouco fora das pálpebras.As cores foram muito alegres,coloridas,como a coleção.Preto?Só como delineador de furacão,o nome que eu dei carinhosamente aquele é aquele puxadão tipo delineador bem grosso no olho da modelo.Nada de batom,blush pêssego e e iluminador fizeram a maquiagem falar por si mesma,Adorei!
E agora detalhes do backstage,que vai das modelos ajustando o vestido da outra até o detalhe do vestido com cinto de spikes,transparência em tule,mangas bordadas e laçarote.Um arraso!
Detalhes das roupas das modelos,fantásticas,não?Simplesmente me apaixonei por esse vestido borado com brilhos e essas franjas embaixo da manga,divino.E quem não fica encantado com essa outra gola que mais parece uma escultura grega?
E mais fotos de alguns looks das modelos.O primeiro super fofo,com bordadinho na frente e transparencia atrás,além desse cinto de metal arrasador.E logo depois temos Aline Weber,com esse vestido que é totalmente Balmain inspired.Amei muito,se eu tivesse dinheiro comprava já!
Como eu disse,o colorido foi aposta certa no desfile,esses conjuntinhos de shorts e blusas aí pode esclarecer melhor porque quando eles desfilavam todas as pessoas aplaudiam.Esse bege de couro é meu preferido,as aplicações de flores meio neon me surpreendeu e me encantou que nem consigo descrever.
Como disse que uma parte das fotos são do Blog da Mariah,por isso temos ela lá do lado dessa modelo fantástica que estava vestindo esse vestido fofo,bem girl.O look da Mariah também não passou despercebido,gente,me diz o que é essa clutch?Linda demais!Depois temos esses dois looks beeeeeeeeeeem exóticos!
Tive que dar um close também nesses dois vestido que são uma graça,principalmente o segundo da montagem,com couro bege e detalhes do bordado.
Agora fotos das modelos se preparando para entrar na passarela,todas bem nervosas mas confiantes.Agora,só para o de leite de todas nós ainda tenho essa foto das bolsinhas e clutchs usadas no desfile,todas maravilhosas,não sei nem escolher a mais bonita,mas tive um amor especial por essa mini-bolsa verde,no formato de uma bola de tênis e com aplicação de spikes.Sem contar as tiaras de tachinhas que enfeitaram e acrescentaram ainda mais as lindas das modelos.
E agora os looks.Como disse estou desejando esse da Aine Weber pra agora,pra ontem.Que coisa perfeita.Lembrando que os sapatos são by Luiza Barcelos.
Como disse,os shortinhos estavam um show de bola,bem desenhados e a cara da riqueza.Sobre e os outros looks eu já comentei,achei todos bem arrasadores,agora é só esperar as celebridades usarem e nos encantarem.
Os bordados étnicos neons também foram uma super tendência na passarela da Pat,sempre nas cores verdes e laranja,um arraso a parte.Confesso que selecionei esses looks na mesma montagem por que foram os que eu mais amei e me identifiquei.A camisa da primeira foto é linda,maravilhosa,o short é bem diferente e esses detalhes da renda colorida em verde e rosa nela deram todo o charme á produção.O segundo pode até não parecer muito bonito pra vocês,mas esperem só a próxima foto que eu vou mostrar e tirem suas conclusões definitivas.E esse último,gente,me explica o que eu tenho que fazer para te-lo,porque eu faço de um tudo mesmo.Que coisa mais linda.O mais legal além do bordado é essa parte em tule transparente que fica acima do umbigo como se fosse a tendencia cropped.
Na cota dos longos temos esses três que foram meus preferidos,mas tenho um amor em particular por esse que a Carmelita desfilou,essa transparencia junto com as pedrarias resultaram num trabalho raro e bem minucioso.
Aqui está a foto dos sonhos.Com certeza essa peça foi minha preferida da coleção.Que arraso de look é esse?Não sei se foi a foto que favoreceu,ou até mesmo a luminosidade baixa que contrastou com o neon gritante do vestido,mas essa foto está perfeita,estou revendo meus conceitos de layout de blog e de twitter,viu?
E agora a final do desfile,Pat junto com a modelo saindo para fechar a festa.aliás,Patrícia também merece aplausos,essa sainha que ela usou é bem inspiradora e usável,e a blusinha de pedrarias com a jaqueta de couro formou um look digno.
Só pra fechar essa maratona de letra e palavras,a foto de Pat no final do desfile,junto com todas as modelos que contribuíram para que a festa existisse,porque,afinal,o que seria de um desfile sem modelos?

2 comentários:

  1. PatBo arrasa.
    Amei as fotos, make lindos, peças lindas.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, ela arrasa mesmo, são peças lindas e super charmosas, tentei encontrar um defeito mas não consegui hahaha.Beijoos!

    ResponderExcluir