terça-feira, 15 de maio de 2012

Kristen Stewart e Marchesa

Espero que se acostumem com esse nome,porque com o novo filme da Kris,Snow White estreando vão aparecer muitos looks pra gente comentar e,talvez,invejar.Na primeira premiére ela usou um Marchesa da coleção Outono 2012,desfilado em Londres,vejam só e me digam o que vocês acham do look dela:
UAU!Eu disse isso quando me dei de cara com esse look.Ele é tão,tão não Kristen que eu até arrepiei.O vestido não é bonito,ou apenas não foi feito pra ela.Só faltou ali um pouco mais de,sei lá,conversação,harmonia entre o vestido e a vestida.Acho melhor Kris rever seus conceitos sobre a arte da moda.
E com eu sei que vocês gostam de ver cada coisinha detalhadamente,separei outras fotos do look de Kristen.Como podem ver ele tinha as costas de tule nude,bem fininho.O vestido era todo rendado,e essa primeira foto me fez até achar ele um pouco bonitinho,mas não tem jeito:eu não curti de jeito nenhum!
E pra soltar um pouco mais o nosso jeito beauty de ser,o cabelo de Kristen estava até bonitinho,curti essa idéia da argolinha ou cordinha dourada transpassando no coque e a make meio roxa clarinha também não tava ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário