quinta-feira, 24 de maio de 2012

Que deusa é essa?

Gente,é sério,como pode?Eu fico me perguntando se a mãe da Diane Kruger passava talco ou revistas de moda nela,rss!Porque,pra ser tão antenada e tão linda assim,só pode.E é tão estranho porque pra entender tanto do assunto,eu nunca vi falarem que ela fez cursos de moda em faculdades ou que ela já trabalhou em revistas nessa área.Enfim,vejam vocês mesmos:
Pra falar a verdade,o look nem é tão bonito assim,achei o busto uma obra de arte,mas nessa parte da saia eu fiquei meio em dúvida.Mas coloquei aqui porque ela merece pelo conjunto da obra,tudo muito impecável,sem nenhum amassadinho e nenhum tipo de contradição.Aliás,que sapato é esse,gente?Muito lindo!Tô babando aqui só por olhar pro sapato e pensar que eu nunca vou poder ter um!Pobre vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário