segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os looks do Billboard Awards 2012

Só pra explicar porque demorei tanto assim pra postar eu digo:terça-feira posei na minha tia e fiquei lá até sexta,nos outros dias a falta de temas me folgou,mas estamos aqui de novo com mais posts começando.Então,rolou por esses dias o Billboard Music Awards 2012,um prêmio hollywoodiano que reúne várias famosas da música,e com isso mais looks lindos and inspiradores(nem tanto).
Achei Katy Perry bem bonita,nada inspiradora como sempre,mas bem literal nesse tema ''lúdico'' que ela adota.Só não me apaixonei pelo batom uva puxando pro preto,acho que tirou um pouco o brilho do vestido Blumarine.Taylor Swift me encantou,Jessica Chastain usou esse Elie Saab na cor verde,mas nunca que ficou tão lindo como a combinação de Taylor.

E Miley Cyrus tava esquisita,não sei,o vestido era bonito e ficou bonito no corpo dela,o sapato concordou com a proposta,mas ali na perna,não sei não,deixou ela um pouco esquelética,olha a finura dessa perna,gente?Chrissy Teigen,não te conheço,mas esse seu vestido é lindo,amei esse truque meio futurista sem deixar o lado cômico das cores de lado.
Zooey Deschanel é uma fofa,ouvi falar muito bem de New Girl,mas e esse look?Bem bonito,só que a meia calça escondeu tudo,destruiu um look que tinha tudo pra ser glam e transformou ele em uma coisa esquisita,descontrutiva e nada fashion.Carrie Underwood tava maravilhosa,esse Oscar de La Renta é perfeito,ainda mais em Carrie,não podia ficar melhor.E pra fechar Julianne Hough que pegou a toalha que usou para fotografar,amarrou no corpo e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário