sábado, 12 de maio de 2012

Kate Middleton e seu Jenny Packham!

Escrevo essa postagem com uma admiração ainda maior por Kate Middleton,que sempre,sempre dentre seus conceitos foi fiel a suas fãs e principalmente a seu estilo,aprova disso é esse look que vou mostrar agora pra vocês.
Kate Middleton de Jenny Packham!Gente,que coisa mais bela,mais linda,mais feminina,mais mulher...mais Kate!Não tenho palavras para descrever o meu amor por esse vestido,só tenho a agradecer a Thereza Chammas,porque esse ''Look da Semana'' que ela faz no Fashionismo salva vidas,se não fosse por ela não estaria sabendo nada sobre esse vestido.Enfim,a princesa já é linda,com esse vestido então,nem se fala.Achei a cor um grande diferencial,porque além de nada óbvia-quem podia imaginar que a duquesa de Cambridge usaria uma roupa com essa cor-ela favoreceu e abrilhanteceu ainda mais o porte e o tom de pele da Kate.


Nunca poderia imaginar Kate vestida desse jeito,tão elegante,diferente,e tinha até quem dizia que ela não devia fazer parte das 10 mulheres mais bem-vestidas do mundo pois só conseguia se vestir tão bem assim por causa de seu personal stylist,que sempre a ajudava nos looks.Acho esse assunto bem crítico,mas considero o personal apenas um acessório na composição de uma mulher bem vestida,porque ela apenas apresenta as roupas e a cliente,decide qual gosta-pelo menos acho que é isso que ele faz-,enfim,mérito dele não podemos dizer que não é,mas da Kate também,por ter esse porte de rainha e essa lindeza que pode sim influenciar na composição de um belo look como ESSE!


Primeiramente,o vestido de frente já arrasta os olhos de qualquer pessoa para o computador,as manguinhas bufantes de renda e o detalhe de um tecido de renda como se fosse sutiã ali aparecendo também favorecendo,mas na minha humilde opinião o diferencial foi as costas,esse detalhe rendado com essa linha de pedras azuis no meio e ainda esse lacinho pra complementar fizeram minha cabeça e me despertaram a vontade de ter um desses aqui em casa,não para usar,pois acho que seria um pecado lavar um vestido desse,mas sim para pregar no meu guarda-roupa como enfeite,meus dias seriam tão melhores e tão mais felizes.
Como não é todo dia que temos um look desse para babarmos e invejarmos tanto assim,eu tive que dar o zoom nos detalhes e mostrar o quão rico é esse vestido e mais,o conjunto do vestido.


Primeiro o penteado MA-RA-VI-LHO-SO,que acho que foi uma peça importantíssima pra dar o up nesse look tão lindo.Essa trança grande e embutida,por baixo de dois fios que foram puxados displicentemente e com um leve torcido,enfim,uma obra-prima,que vai ficar marcada pro resto das nossas vidas.


Depois a clutch de mesma cor,e ainda o bônus do anel de noivado que tinha uma cor bem parecida, nesse look serviu como um acessório,mas na verdade já não é mais um,já virou tradição em todos os lugares Kate usar esse anel, do qual aliás minha mãe tem uma cópia bem estilizada,por causa de Kate,é claro.


Outro detalhe foi de outra dança que aparecia apenas no lado,embutindo-se na outra de trás.Os brincos azuis com uma espécie de gota alongada também ornaram.


E depois o sapato,criticado,pois a uma ou duas semanas atrás Kate tinha usado ele em outra ocasião,mas não vejo mal algum nisso,se repetir é normal aqui,porque na realeza não pode ser?


-Ps1.Bônus:Zoe Saldana com um look de Elie Saab Couture usado no Cosmopolitan for Latina's Premiere Issue Party.
Zoe Saldana de Elie Saab Couture!Que delícia ver Zoe assim tão linda,tão feliz e alegre ainda por cima usando um look de uma das marcas que eu mais admiro nessa vida,Elie Saab.


-Ps2.Bônus:Brooklyn Decker de Christian Dior na premiére de seu novo filme,Battleship.
Que linda que tá a Brooklyn,o vestido super fresh,esvoaçante perfeito pra ela,feito sob medida.A sandália duas tiras nude arrematou e completou com chave de ouro o look bem verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário