terça-feira, 15 de maio de 2012

Os looks do Prêmio Contigo 2012

Aconteceu ontem no Copacabana Palace a festa anual da Contigo,onde a revista homenageia os artistas que fizeram um ótimo trabalho no ano.Esse ano as mulheres foram lindas and maravilhosas,todas com muito bom gosto e elegância,até me surpreendi porque por se tratar de um premio no Brasil eu tinha lá minha duvidas sobre isso,mas finalmente eu quebrei a cara:
Camila Pitanga,minha filha,quando você se veste é pra matar,né?Que roupa é essa.Tudo muito lindo,elegante,chique e você ainda,pra completar o look Vivaz,me vem com esse carão e esse batom?Maravilhosa!Logo atrás Giovanna Ewbank,toda poderosa nesse Lethicia Bronstein divino,que parece ser a versão alongada desses curtinho da Fernanda Vasconcellos,os mesmos materiais,a mesma marca,porém o resultado ficou diferente.Enquanto Gi acerou no longuete todo rendado,Fe deixou um pouco a desejar acredito que ali na região do pescoço,esse colar não valorizou e parece que ela tá meio que forçando a barra pro look ficar bonito.
E pra provar minha teoria de que todas amam Patrícia Bonaldi só no Prêmio Contigo tinham 3 mocinhas vestindo peças da mineira,e inclusive Gi Lancellotti que foi De PatBo,tava toda linda,só achei desnecessário esse penteado meio Elvis
Presley condenado.Marina Ruy Barbosa já é velha conhecida nossa e o vestido é super fofo,a Thássia usou um igual ou bem parecido há um tempinho,mas Marina devia ter feito um coque,realçaria mais os detalhes do busto.Mas sempre é bom novatas no mio e Bruna Marquezine é uma,porém não menos linda.O único problema é que eu achei essa cor muito apagadinha no corpo dela,mas curti o batom vermelho.

Luiza Brunet apostou no minimalismo dark,eu curti o vestido,mas não esse coque lá nas alturas.Outra que também apostou no menos é mais foi Lilia Cabral,elegantérrimaaaa com esse vestido azul e essa sapatilha Chanel devidamente aparecendo.Na classe do brilho e muito glamour Maria Clara Gueiros com um vestido lindo e todo brilhoso,gostei da alcinha de rule nude.
Taís Araújo também foi com um vestidinho bem bonitinho,apesar de ser meio sem sal.Agora,a primeira vez que vi o look da Fernanda Paes Leme achei ele meio esquisito,até feio,mas depois analisando bem ele no corpo e no desfile da Patrícia Vieira,percebi que ele até ficou bonito,Fe segurou bem e esse penteado complementou bonitinho o vestido.Agora,como nem tudo são flores no Copa,Paola Oliveira,minha filha,eu te adoro,mas não dava pra ter arrumado outro vestido pra ir não?Sinceramente,esse vestido mostarda brilhoso e de tecido meio duvidoso não foi feito pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário