terça-feira, 8 de maio de 2012

A beleza do Met 2012

No Met a beleza foi bem básica,o que mais se viu mesmo foram os batons marrons.Mas de resto,penteados lindos e maquiagens básicas,porém elegantes e adequadas.Vejam do que eu estou falando!
Minha favorita da noite foi Emma Stone,ás vezes é bom optar pelo ''básico'',só pele marcada e,no caso de Emma,delineador bem grosso.Pra finalizar,cabelo com coque e presilha bem fofos.
Em segundo lugar,essa linda,Rosie Huntington,que caprichou no glamour com esse olho esfumado ultrapassando os limites geográficos do olho e essa boca cor de vinho meio rosa.Pra completar,brincos pra fazer a moldura(um rosto desse,nem precisa de moldura).
Taí Sofia Vergara,que provou que batom cereja aframboezado pode sim ser chique e ornar com o look,adorei.E Claire Daines esqueceu o batom,mas em compensação caprichou no coque e esse cabelinho de lado deixou ela mais fofa!
Nina Dobrev caprichou no iluminador,e dá para vê-lo em vários pontos do rosto e do pescoço dela.Já Dianna Agron foi de coque vintage arrumadinho e me deixou boba com essa cara linda que ela tem.Maquiagem marrom e boca brilhosa também foram acertos da moça.
E ScarJo apareceu com o famoso batom alaranjado que eu adoro de paixão.Apesar do cabelo não ornar com o vestido e com o dress-code da festa,até que tá bonito.Já Brooklyn Decker está linda até mesmo com essa franjinha,acho que o brinco arrematou.
E Didi Kruger que não precisa de nada pra ser linda,só um gloss e pele boa,so fresh so clean.Não perdoamos o cabelo de MKA,mas a maquiagem tá bonita,com um esfumado diferenciado e a bochecha ficou mais magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário