quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diane e Karolina em Cannes

Olá,voltamos em mais uma quarta hoje bem paradinha,não postei mais cedo porque resolvi dar uma folga pra mim,descansar,dormir porque eu já tava com olheiras hoje,rss.Então,vocês devem saber que o Fashion Rio começou ontem e já está a todo vapor,em blogs e sites tá todo mundo comentando.Então,dessa vez eu não vou fazer a cobertura porque dá uma canseira,eu não moro no Rio pra ir diretamente lá e fotografar pra poder saber de tudo,então fica difícil procurar fotos na internet,a gente nunca sabe se são desse mesmo desfile que a gente procura...enfim,não vai ter cobertura do Fashion Rio,ok?Mas vai ter Cannes,porque se eu for deixar de fazer cobertura toda vez que eu não estiver lá,haha,vocês não vão ver nem Met e nem Oscar aqui,moçadaa,rss!Lá em Cannes duas mocinhas passaram e me chamaram a atenção por seus modelitos,vejam só!
Diane como sempre está linda,simples e delicada,achei esse vestido uma graça,o toque fashion ficou por conta de sua flor e do cabelo de Diane,que também está um arraso só,né!Só pra completar eu não achei fotos do look de frente sem o Joshua,mas se achasse nem teria coragem de cortar ele mesmo,não tem jeito,eles fazem um casal muito lindo!:)
Karolina já está completamente diferente,o vestido é ousado e essa make deixou ele mais chique,moderno e bem elegante,a cara da Karol!Bom,o vestido é um Roberto Cavalli legítimo,só não estranhem esse amarelado da cor do balão com o nome dela,ok,é erro de edição,tá,rsss?O topetinho liso também está um show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário