quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jantar do Obama!

Ocorreu semana passada,em Whashington DC,o White House Dinner Correspondent Dinner,que é tipo a reunião do então presidente-no caso,Barack Obama-com famosos em geral,mas imaginem como a reunião da Dilma no Congresso com Tony Ramos,Glória Pires,Caio Castro e outras celebridades na mídia vigente,ok?Com isso,looks arrumadinhos,mas não menos impactante.
Charlize Theron e Kate Hudson,minhas favoritas da noite,apostaram em longos de manga comprida-tendência-e com renda e brilho,respectivamente.Reese Whiterspoon até que tava com o dress-code adequado,mas com esse penteado,ouso em dizer que ela tem 50 anos.Voltando com força total a mídia-boa-Lindsay Lohan foi com um vestido estranho,com um volume totalmente desnecessário e a cor muito previsível.Mas,ponderem,ela está se recuperando ainda de sua rehab,então temos que ver os dois lados da moeda.
Eu sempre confundi Eva Longoria com Sofia Vergara-sim,nada a ver mesmo-,acho que por causa dos nomes ou da mídia,sei lá,mas depois dessa coincidencia de vestido curto podem observar que elas são parecidas,vai!Kerry Whashington faz a linha mais minimalista,isso eu já sei,e apostar num Calvin Klein é quase obrigação pra ela,e acertar assim como ela é difícil,viu!Mas minha grande decepção da noite foi Kim Kardashian,que que aconteceu com ela gente?Esse vestido achatou 10 vezes o quadril dela,ficou parecendo um ovo!Definitivamente o veludo não foi feito pra você,Kim!
Zooey Deschanel tava fofa,essa pose favoreceu o vestido,por mais que eu não goste do estilo dela,tem como não amar?Mas outra decepção,Dakota Fanning foi de Prada,mas esse vestido não foi feito pra ela,acho que o comprimento acima do pé deixou ela velha e a pose também.Uma admiração totalmente aleatória que tenho,é pela Elizabeth Banks,acho ela totalmente linda,elegante e chique,até mesmo de chinela havaiana.Por maia abuso que eu tenha dela,não tem jeito,Elle Mac Pherson toma banho no formol.Só pode pra ter esse cabelo lindo e essa cara de saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário