sábado, 26 de maio de 2012

Brasucas em Cannes

Que maratona,hein?Não é só pra mim não,mas também para celebridades brasileiras que estão em na maior correria em Cannes.Enfim,ainda bem que estão arrasando nos looks,né?E é isso que vou mostrar:
Flávia Alessandra estava usando um look by Patrícia Bonaldi.Estava bem diva.Aliás,a Thássia Naves usou esse look e postou no seu blog há 3 dias mas achei meio pesado,não sei se a foto dela não estava boa ou se é porque tava de noite,mas senti um certo exagero ali.E também,Thássia,eu te amo,acho você super estilosa,mas você não é muito bonita.Enfim,vamos falar de Flávia.Esse vestido ficou ótimo para ela,ele foi desfilado hoje no Copa e é divino.Enfim,cabelo e make ótimos.
E Julia Faria também estava gatíssima,e olha que coincidência:ela também estava usando um vestido da Patrícia Bonaldi que foi desfilado hoje de manhã também.O vestido é lindo,vi ele mais cedo no blog da Mariah e me apaixonei.Mas,gente,o que é essa clutch?Maravilhosa.Julinha,me apaixonei pelo seu look.
Agora o que achei uma pena foi não conseguir fotos do look da Fernanda Tavares por completo.Que pena,parecia tão bonito,e aí a gente poderia ver a barriguinha de grávida dela.Fofa.Mas pelo jeito é bem sóbrio,nada de brilho,renda e muita informação.Mas acho que assim que é bom pra grávidas,senão fica muito impactante,e as grávidas são delicadas.
Mas um dia antes,depois que chegaram eles participaram de uma festa promovida pela Stella Artois,marca de cerveja que foi a responsável pela ida de Murilo Rosa,Fernanda Tavares,Otaviano Costa,Flávia Alessandra,Caio Castro e Julia Faria para Cannes.
No seu blog Julia faria disse que seu vestido é Balmain e as sandálias são da Espaço Fashion.Sobre os looks de Fernanda Tavares e Flavinha eu não sei a referencia,sei apenas que são lindos.
Apesar de eu não ser muito fã de comentar sobre looks de homens porque acho muito igual,resolvi colocar aqui porque os três presentes lá em Cannes estavam dignos,Caio bem jovial com a camisa branca e Murilo e Otaviano estavam naquela mesma linha de sempre,but,terno,but,gravata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário