quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Território Animale!

Depois de o Fashion Rio ter acabado o segundo assunto mais badalado dessa semana(o primeiro assunto ainda é o Fashion Rio)é uma revista virtual bem legal que a Animale fez para compartilhar informações e novidades da marca e além.È o Território Animale!


E minha ''quase'' Best friend Thássia Naves fez uma matéria autorizada no site.Eu ainda não li(no minuto que eu estou fazendo esse post)mas tenho certeza que vou amar.A matéria é super legal.Como eu não sei o endereço do site eu vou passar o endereço do blog da Thassia tá gente,que fica mais fácil.Daí voces entram lá,clicam no post e tem um link lá,onde vão poder se deliciar com essa matéria linda que ela fez.Arrasou.Aqui está:www.blogdathassia.com.br



Esse look ela usou no SPFW e colocou ele cortado como capa da sua postagem.Adoreii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário