sábado, 28 de janeiro de 2012

Best Family-Looks e detalhes!

Gente,esse é o primeiro post de uma saga muito familiar,que é ideal para as seguidoras que não gostam apenas de ver celebridades arrasando no tapete vermelho ou it-girls andando pelas ruas de Los Angeles usando Chanel,Prada e Dor,mas gostam também de marcas mais simples e looks mais casuais para se ter uma inspiração mais ''real'' de looks,ou alguem ai tem dinheiro pra comprar uma Balenciaga da vida,héin!(ler com voz de Clodovil).Então por isso eu fotografei dois looks:o da minha prima Geórgia e o meu.Eu gostei muito do resultado.Acho que ficou melhor do que eu esperava.
È,talvez vocês não achem a resolução da foto muito boa,mas pra mim é uma evolução(eu não me dou bem no programa de editação de foto que eu baixei).Então,o look da Geh me surpreendeu muito.Achei a saia bem original com aplicações de flores decorativas e a cor não falhou.A blusa é uma regata normal.E o meu look:Eu amo essa blusa.Acho ela conteporânea sem deixar de ser moderna.E o short também é fofo!
Aqui os detalhes que só o zoom nos proporciona.A saia como eu falei,dei o ''tchan'' no visual.E a carteira vermelho se enriqueceu ainda mais com as pulseiras douradas e o anel de pedra.O brinco verde deixou mais fashion.E a bolsa preta com letras brancas e uma ''faixa'' branca com uma listra preta ficou chic e moderno!Parece que a blusa é Hering,a saia foi comprada de uma vendedora aleatória,a bolsa é Tommy Hilfiger,a carteira e as outras coisas eu não perguntei.
Os meus colares dourados quase não aparecem mais eles estão ali.O sapato eu amo:ele é cinza e tem a correia grossa de amarrar deixando mais retrô.A carteira é roxa com detalhes de flores em lilás.O short com a amarração que eu amo e a blusa amar.A blusa é P.U.C,o short é Lunender,a sandália é Aléxia Fernanda,o colar com o meu nome eu mandei fazer(óbvio),o outro em comprei em Goiânia,e a carteira minha vó comprou em um brechó!

Espero que esse post seja o primeiro de muitos,e que essa saga seja ótima para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário