domingo, 29 de janeiro de 2012

Live do SAG!

Hoje rola a Screen Actors Guild Award,popularmente conhecida como SAG,que homenageia os atores e além.Hoje,a partir das 21:00 horas eu vou começar a cobrir,mas como eu ainda estudo,certeza que vou ficar só até umas 22:00 porque eu tenho que acordar cedo no outro dia.Mas logo quando eu acordar(se a preguiça não tomar conta de mim)eu posto uma coisa ou outra,mas a certeza que eu tenho é que eu vou terminar os posts lá pras 12:00.Bom,pelo menos vai se uma cobertura completa,porque antes,eu estudava de tarde,então a minha vida era:acordar lá pras 10:00 e fazer o dever de casa(tenho 10 anos,heloooo),depois,se minha mãe deixasse eu ia pro conputador ficar com vocês,e agora eu acordo muito cedo,e quase nunca tenho tempo pra postar antes de ir pro colégio.Mas de tarde tudo bem,o tempo é livre e sobra.Poisé,live as 21:00 e depois eu termino com a jornada de posts que eu reservei.


Obrigado e até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário