terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O cabelo do Golden Globe!

Sei que o post do Golden Globe já está enxendo o saco,mas eu não posso deixar um evento desses tem no máximo 20 posts.Tem que ser muitos posts para mostrar claramente todos os looks,make,cabelo,os meus favoritos,o que eu mais gostei,os piores,e a lista de convidados!Enquanto isso,estamos no cabelo!

A ordem vai ser:Angelina Jolie primeiro e Dianna Agron por último!
Angelina Jolie,denovo por aqui?''Claro,eu sou máxima na beleza e no cabelo,quer dizer,em tudo''.Com certeza eu devo dizer isso porque quem faz um make daquele e depois ainda arrasa com um coque super simples,mas que arrebata todas as outras convidadas,só pode merecer uma frase assim!
Jessica Alba me surpreendeu com esse coque quase igual o da Jolie mas ele é mais baixo e menor!
Podem me culpar por não ter conseguido achar uma foto do penteado da Emma Stone por trás,mas eu vi na TV e achei muito lindo,e essa franja lateral deu todo o toque para que ele ficasse perfeito!
Natalie Portman,a sumida da vez também estava impecável.Esse coque dela é super lindo e PARECE ser fácil de fazer.Vale descobrir o passo a passo dele!
Charlize Theron não se cansa de usar penteados maravilhosos.Depois do arraso do Critics ela me vem com esse penteado perfeito e ainda(pra podermos ficar com mais inveja)complementa com essa tiara de brilhantes que é a cara da riqueza!Poxa!
Claire Daines(a outra loirinha)também está cada vez mais linda.Eu disse que o vestido era básico,mas não é.Atrás ele tem aquela parte preta que faz contraste com o branco,e fica lindo!O penteado merece nota 9!Achei simples o coque mais eu gostei mesmo foi encima,que deixou um leve moicano(ou só um fio de cabelo pra cima mesmo)que deu o ar de elegância.
Outra que se destacou pelo penteado foi Shailene Woodley que me mostrou muita elegância pelo conjunto todo(menos pela make.Que make?)Achei a idéia de puxar só os fios mexados para fazer contraste ótima.
Dianna Agron conquistou nota 10,pelo penteado,pelo looks,e pelo,make(e pela cara linda).Gostei do conjunto que trouxe harmonia para cada detalhe!E parabéns pelo moicano tipo vendaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário