domingo, 15 de janeiro de 2012

O inverno da Patachou!

Como sei que o Fashion Rio já acabou e que isso é tipo uma retrospectiva de uma coisa bem recente eu decidi caprichar nesses post do Fashion Rio para pelo menos dar uma moral pra vocês que leem o meu blog e que queriam ter ficado sabendo do desfile em primeira mão,ao vivo e a cores.O post tá caprichado.Confiram!


A coleção de inverno da Patachou foi a que mais me agradou de todas do Fashion Rio,porque além de mostrar toda a cartela de cores do inverno 2012(já vou falar sobre isso)ela ainda foi homenageada(e que homenagem)por pessoas lúdicas que(com certeza)amam sua coleção e querem a Patachou pro resto da vida.



Como eu já falei,essa coleção mostrou as cores do inverno 2012,que são tons terrosos que vão do beigequasedourado,passando pelo laranja bem escuro,depois vem o vinhochique e por fim o vermelho escuro muito terroso.Além de gostar do primeiro e do último look  eu amei a sandália que as modelos estavam usando.Gostei da cor,do detalhe e da combinação que ela teve com todos os looks.




Aqui está a sandália só que na cor preta&dourada que eu também gostei muito.Ela me lembrou a famosa sandália Fabiana do Alexander Wang que é muito usada pela minha inspiração bloguística Thássia Naves(www.blogdathassia.com.br) que eu amo muito de paixão!






E como eu já tinha falado teve uma homenagem a marca que eu amei.Várias garotas estavam com os colares que a Patachou lançou no ano passado.Elas são rebuscados art-decorianos e maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário