terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os looks do SAG Awards!

Como prometido,eu vim fazer os posts do Sag(apesar de não ter live e eu estar super atrasada).Foi um dia de emoções,frustrações de quem menos esperamos e de renovações de pessoas que nem conhecemos!
Vocês não sabem como eu amo a Sofia Vergara.Pra mim ela é quase uma Diane Kruger mais velha.Claro que ela não é tão hours concours quanto Dininha,mas tá chegando perto,né!Stacy Kleiber tá aqui pra combater o mito de que preto no tapete vermelho é brega.E o que é essa Elie Saab da Jayma Mays?Que coisa mais linda.candidato a look do dia!Tá certo que faltou 5 centímetros de pano no vestido de Michelle Williams,mas não vai ser um pedacinho de pano que vai acabar com toda a elegância que ela carrega consigo.Vocês podem até achar o vestido de Kaley Cuoco esquisito,mas pra mim o que se salvou foi a cor.È nova,atual,moderna,mas sem deixar de ser um clássico!Viola Davis também arrasou com um p/b bem lindinho!Giuliana Rancic conquistou meu coração com esse vestido de tecido diferente e que tem um cintinho espelhado.Rose Byrne acertou em cheio nesse macacão todo brilhoso.Emma Stone é uma das poucas pessoas que sabem segurar um vestido desse comprimento.Emily Blunt ficou no topo do ranking das coloridas de plantão!E depois do estrago do Golden Globe,Natalie Portman aprendeu com alguém os segredos do bom gosto e foi lá com o vestido vinho mais bonito que eu já vi!Outra que me surpreendeu por puro bom gosto e carisma foi Amber Heard,que me conquistou com o minimalismo no preto e nos recortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário