segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Best Family-Sapatos!

Primeiro,eu peço desculpas(tá ficando chatoo)por não ter feito os posts do SAG.Mas eu tenho uma boa razão!È que quando eu estava indo pra fazenda aconteceu uma coisa que me deixou assustada.Eu ia falar pra vocês mas acho que é muito pessoal e não envolve só eu.Calma,eu não to machucada,não aconteceu nada de errado.Pois bem.Mas se eu estou bem,porque eu não postei hoje quando cheguei da escola?Bom,decorrido a esse problema eu fui dormir tarde(00:00 é tarde pra mim)e quase não dormi direito.Por isso quando cheguei em casa eu dormi no sofá e acordei agora pouco.Acho que não vai dar pra fazer o live agora,mas eu vou pelo menos mostrar os looks favoritos.Tudo bem,chega de problemas,agora é só alegria com a nossa família IO!Os sapatos estão lindos,e depois tem bolsas,e acessórios,além de é claro,os looks do SAG!
Achei que a idéia das montagens foi muito boa.Então,a sapatilha de pyton da Priscylla é chique e muito moderna.Os lacinhos fazem a diferença e o aberto no dedo deixa o sapato muito charmoso.E o que são essas Havaianas customizadas!Que coisa mais linda.Combinou super bem com a Bubu(Júlia)porque a pele dela é clarinha.Essa eu amo.A sapatilha de bico fino na cor laranja(olha o hit aí)e com uma listra bege ficou linda na Leandra,que também é branquinha.Bom,acho que a sapatilha da Pri é da My Shoes,a havaiana da Júlia é customizada com miçangas,e a sapatilha da Lê é da Dumond!Até agorinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário