segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Make do Golden Globe!

Acho que o que estava mais caprichado era o make,o cabelo e tudo o mais que faz parte da beleza!Gostei da maioria da beleza de quase todas as pessoas do Golden Globe.Vamos aos tópicos:


Essas são minhas preferidas no quesito make!
Angelina Jolie arrasou com esse batom vermelho que escandalizou todas as outras convidadas.Esse olhar poderoso que ela tem me deixa louca!Ela é tão simples e tão linda!Dianna Agroon também está divina com essa carinha de princesa e esse blush rosinha bebe!
Emma Stone também está absurdamente linda!Foi a minha favorita de todas.Esse olhão verde com o lápis embaixo e nada na boca.Olho tudo,boca nada.
Evan Rachel Wood também arrasa.Ela sempre está lá,presa no carão e hipnotizando agente com esse olhar de superioridade.


Reese Whiterspoon me conquistou com esse lápis passado bem perto dos cílios.È`quase imperceptível mas faz toda a diferença!
Rooney Mara passa um pó que é maravilhoso.Quero descobrir qual é.Olha a pele dela,que linda!Rum!
Sarah Hyland arrasou com a sombra marrom bem escura e esfumada por baixo dos olhos!Fez até um olho meio gatinho pra ficar mais show ainda!
Salma Hayek ficou maravilhosamente linda com esse batom e com esse blush lindos.Parece a Jennifer Lopez:Com a pele sempre iluminada!




Charlize Theron parece uma rainha.Ela nunca exajera na maquiagem e está sempre com a pele linda.Vai ser bonita assim lá na ... Àfrica do Sul!
Outra que arrasou foi Natalie Portman com esse olho puxado e o batom rosinha claro!
Lea Michele me surpreendeu.Nunca pensei que ela pudesse ficar tão bonita assim com essa boca sem nada.Achei que ela fosse daquelas que ficava bonita só com cor no bocão!
Michelle Williams com a mesma cara de boneca de pano me encanta toda vez que aparece nos red carpets!


Kate Beckinskale estava muito bonita com a pele bronzeada e essa sombra maravilhosa.
Jessica Alba me surpreendeu ao aparecer com essa pele tão iluminada.Acho que está mais madura em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário