terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Best Family-Bolsas!

Hoje o tal do Best Family tá caprichado.E esse BF não podia ser diferente.Acho que as bolsas são completamentes diferentes,apesar de serem da mesma marca.A idéia é de mostrar que não importa a marca,eu acho que o essencial é ter criatividade e talento pra poder deixar seu cliente satisfeito!Bom,então vamos as fotos porque tá muito difícil deixar esse parágrafo minimamente aceitável!
O primeiro modelo de bolsa da Leandra(será que eu vou ter que fazer um post explicando todos os nomes de todas as minhas parentes que aparecem no blog?)está jogando de novo o laranja na nossa cara.Achei que a combinação do laranja+as letras da VH em dourado deixaram a bolsa ainda mais linda!A outra é um modelo mais velho da Vitor Hugo também,mas não é porque ele é mais velho que ele é mais feio.Nada disso.Aliás,qualquer dia vou mostrar mais uma bolsa da VH da Pri.Ela é rosa,quase igual a essa,mas em um rosa divino,clarinho,mais divino!As duas bolsas(como eu já disse)são da Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário