quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taylor Swift na Vogue Americana!

Minha ''quase'' diva Taylor Swift arrasou(sério)em um ensaio que ela fez para a Vogue americana.Ela deixou para trás(pelo menos para o ensaio)seu estilo princesinha glamourosa e ficou show com roupas de estilo mais folk e boho.



Acho que a Taylor fica esquisita com esse cabelo liso mais esse editorial contrariou minha opinião.Ela ficou até aceitável com esse cabelo chapado e despenteado,diferente de tudo que ela já fez.Gosto dessas roupas de crochê porque me lembram uma pessoas chique,mas sem exageros,bonita por natureza.



 Gostei das fotos porque me lembraram uma estudante fugitiva que não quer ''nada com nada'' e que prefere viver uma vida simples na estrada do que trabalhar e ter uma classe social boa!A revista teve o intuito de mostrar o que vai ser muito usado em 2012:franjas,botas brancas(por favor,não usem botas brancas.È o cafona do ano.Nisso a Vogue errou),peças estampadas e sapatos de bico fino!



Todas as fotos mostram o lado da música,da cultura e de um modo rural,mostram a influencia que a musica tem na vida e na moda.Gosteii.


Repararam que esse vestido é igual ao que a Elle Fanning usou no Critics Choice Awards.Ele é lindo e combinou com a Taylor assim como combinou com a Elle.só não curti a bota branca com esse bico tão fino que parece mais uma bota de palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário