sábado, 14 de janeiro de 2012

Os Looks do Critics Choice Awards!

Como eu já falei,o Critics Choice Awards tá divino,acho que a mulherada caprichou.Ah,e aproveitando o emblema,o que é a Emma Stone.Ela estava em todos os eventos que já tiveram post aqui no blog.Em todos.Ela tá muito encima.E já vou logo avisando:ela também está no Critics Choice Awards!



Charlize Theron,estava sentindo sua falta nos eventos,hein!Mas que bom que voltou em grande estilo com esse look,com o penteado e com o make lindos.Michelle Williams tambem não estava feia,mas tenho a impressão que já vi esse vestido antes.Evan Rachel Wood tá cada dia mais linda,parece que está mais meiga,e esse vestido todo rendado merece post como o da Kate Midlleton que eu já vou postar!Kirsten Dunst estava divina e eu achei esse vestido a cara da Diane Kruger.Tenho a impressão de que a Diane já usou esse vestido uma vez.Falando nela,que lindo esse vestido,hein Dia,só você mesmo pra conseguir fazer essa combinação perigosíssima ficar divina.Elle Fanning tá ficando super estilosa,hein.Não amei o vestido mais conbinou com ela e o sorriso também cativou,né!Beth Olsen tava linda também,mas senti falta de um acessório como um brinco grande ou um penteado pra variar.E mais uma vez Emma chegando pra arrasar com esse vestido verde vazado que é lindo principalmente nela.



Reparou como as pessoas estão se conscientizando com o meio ambiente e começaram a por nas suas roupas as cores da natureza?Ficou super legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário