domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um tour por Paris!

Falando sério,quem não tem o sonho de comprar em Paris?De se deliciar pelas mais variadas lojas das melhores marcas do mundo,de se perder em meio a tantas prateleiras de roupas,sapatos e coisas do tipo?Eu tenho!Por isso eu fiz esse post!Para que se algum dia vocês queiram viajar por Paris,tenham um roteiro turístico pra lá de chique.Vou mostrar um pouco das melhores lojas de Paris,o endereço,localização.Então,vamos lá: 

A loja da Sephora,além de ser muito linda e super bem localizada em Paris,contém a maior diversidade de produtos da coleção de todas as lojas.Muito bom você ir a um lugar e ter todos os produtos da loja-sem nenhum faltando-ao seu dispor.
Paris,número 70,avenida Des Champs Elysées.
Desse assunto eu gosto.Acho que a marca é criativa,tem um designer muito moderno e a loja que eles tem em Paris,é muito glamourosa e essa fachada iluminada é linda e muito chique.
Paris,número 10,avenida Des Champs Elysées.
O rei das solas vermelhas também reina em Paris.Ele,além de ser um dos designers de sapatos mais adorados na França também tem uma das lojas mais frequentadas da avenida onde ela se localiza!
Paris,número 19,rua Jean Jacques Rousseau.
Quem não queria uma bolsa da Chanel?Ou um bota qualquer da marca?Ou até mesmo um esmalte simples que tivesse escrito na embalagem a palavra CHANEL?Mas também,com a qualidade(e com a famosidade)que os produtos da CHANEL tem,todos iriam querer uma peça da coleção.
Paris,número 31,rua Cambon.
Só pela vitrine meu encanto floresce(ainda bem que eles não colocam preço nas peças da vitrine),as peças exibidas são tão originais,minimamente desenhadas com cada detalhe articulado em sua devida posição.Eu amo a Dior,e também amo os desfiles que a marca faz.
Paris,número 30,avenida Montaigne.
Confesso que não acho a Ralph Lauren a melhor de todas as marcas de roupas meio cowboy,mas ela é boa.Por isso está aqui.E também eu achei a fachada da loja muito bonita,a madeira realça traços do lado rural.
Paris,número 173,Boulevard Saint Germain.
Sou louca pelo tipo de letra usado para escrever o nome da marca.Acho que isso é criativo,chama a atenção,e deixa a loja mais glamourosa ainda.Sei que no meu lugar,como blogueira de moda,eu deveria falar de peças que ela produz,mais diante desse detalhe arrasador,eu preciso deixar de lado algumas coisas e só deixar espaço para a fachada da loja.
Paris,número 6,Place Saint-Sulpice.

Sei que muitos de vocês devem estar lendo esse post só para ver um pouco mais de Paris,mas nunca na intenção de visitar a cidade.Mas,lembrem-se,tudo pode mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário