quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Férias do blog!

Oi bloguetes,de novo,eu estou aqui para avisar que dia 27 de fevereiro até lá pro mês de Abril eu vou dar umas reduzidas nas postagens.O porque disso tudo é que vão começar as minhas provas,e eu só posso me concentrar em uma coisa:no blog ou nas provas.E eu decidi me concentrar nas provas,até porque vocês não vão querer uma blogueira burra lhes escrevendo,né.Eu acho(não estou com o programa de prova em mãos ainda)que as provas irão acabar lá pro dia 12 ou 13 de abril,quando eu tiver a força para levantar da cadeira e pegar a minha agenda falo pra vocês o horário direitinho,tá.Eu posso até tentar encontrar alguma pessoa pra poder postar pra mim,mais provavelmente eu não encontrarei,mas vai ser por pouca vontade minha,pois eu acho que naõ vou me acostumar com uma pessoa postando no meu blog sem eu saber o que ela está escrevendo(acho que minha mãe não vai deixar eu nem triscar no computador),sou muito ciumenta,acho que é por isso que ninguém se oferece pra me ajudar(até porque eu iria tentar achar uma desculpa pra não deixar,rssss).Mas,o importante é que eu naõ vou largar o blog de vez,só vou pausar um pouco as postagens,e,acho que só vou postar nos fins de semana,e olha que se eu for postar vai ser só um pouco!Acho que vai ser melhor pro meu desempenho nas provas e também para dar uma desviciada.Bjss.Bisou bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário