quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Transparência?Tá ai Diane Kruger pra confirmar!

No SPFW,uma coisa que se destacou muito nos desfiles e até mesmo nos corredores da bienal foram as transparencias,principalmente nas saias.È como se fosse uma mini saia por baixo e outra saia longa transparente por cima.Até ai nós achamos que é só conversa,mas depois de varias it girls,blogueiras e fashionistas vestirem a saia das transparencias(literalmente falando)podemos concretizar essa tendencia.Mas não basta ser qualquer it-girl,qualquer blogueira,ou,no nosso caso,qualquer fashionista.Tem que ser uma fashionista com atitude e que saiba usar aquela transparencia do modo certo,para que as pessoas que verão aquela foto se inspirem e a moda comece a pegar mesmo:
O primeiro look e o segundo são de blogueiras aleatórias,ou seja,eu não as conheço e não sei o nome delas,mais os looks estão muitos fashion e super bem elaborados!E depois,Rosie pra preenchera cota das fashionistas,arrasou com esse amarelo meio bordô com essa flor enorme e o mini short alto preto transparecendo na saia transparente!E depois,pra poder dar uma estrelinha a mais pro Brasil,vem Thassia Naves pra acabar com as gringas e preencher tudo o que faltava de brasileiro pra esse post.
Mas o look que eu achei que transmitiu muito bem o termo da transparencia foi esse look da Dininha Kruger:ele é ousado,atrevido,diferente,super original,exótico e lindo!Quer mais?Ele é usado por Diane Kruger!E o melhor de tudo foi que ela ainda nos humilhou mostrando essas pernas bem definidas e as suas coxas torneadas.Bom,tudo bem,chega de humilhações por hoje.Eu fico por esse post mais tomara que amanhã a sr. Kruger não apareça com mais um look desse pra gente poder ficar com a cara no chão.Mas se bem que agente pode até fazer um ctrl+v desse look,né.Acho que daria uma boa construção pra costureira amiga.Hehehehe!

3 comentários:

  1. Oii flor, amei o seu blog e já tô seguindo, visite também o meu e se gostar segue, tá?
    http://www.worldteench.blogspot.com/

    By: Ananda C.

    ResponderExcluir
  2. Ah,e voce é especial demais pra kim,porque esse é o primeiro comentário do blog que eu tive até hoje de pessoas que não fossem minhas parentes ou eu mesma.Obrigada.

    ResponderExcluir