sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Donata de Prada!

Na verdade,eu amo a Prada,mais nunca foi aquele coisa de amor imenso e de querer se matar por uma bolsa da marca.Era um amor silencioso que se resumia em fotos e blogs(o amor diminuia quando eu via o preço).Donata Meirelles,editora de moda da Vogue Brasil usou um colar da Prada no Fashion Rio(ela pooooooode)maravilhoso que eu tive que salvar na minha pastinha de desejos.E agora,como o período não é de muitos posts,eu resolvi aproveitar o tempo livre e arrumar a minha pastinha.Quando eu vi os colares,diferente da outra vez,me veio a cabeça uma única coisa:fazer um post sobre a Donata Meirelles com um oferecimento de Prada!
O look,complementado pelo colar esplendoroso,estava lindo e super fofo.Gostei muito das transparencias,e da sandália,além do óculos perfeito e da carteira escândalo.

Como eu já disse,eu amei o óculos!E o colar tão famoso da Prada!A carteira,o relógio diferente e o anel.

 E a coleção ''quase'' ao vivo e ''quase'' a cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário