sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie e sua flor cinza!

Angelina Jolie arrasa sempre,né!Nunca acho um defeito nela.Mas se bem,que ela está beirando a vulgaridade com essa magreza toda.Toma cuidado Angelina! 
Ainda não descobri a procedência do batom,mais já mandei um e-mail pra Vogue perguntando,ok!Se alguem souber comenta aí!Quando ficar sabendo eu conto,pode deixar!Quanto ao look,ele é lindo,beira muito o piriguetismo e a ousadia errada,mas Angelina é Angelina,e se um dia ela errar,eu põe a minha mão no fogo apostando que no mais próximo evento que tiver ela vai acertar e vai voltar ao seu pico de consumo,e,ao pico de consumo dos estilistas que a comporam também,né!Pelas minhas informações o look é da marca Ralph e Russo,que pelas minhas pesquisas tem como sua queridinha Maria Menounos!Achei estranho,porque Angelina sempre elegeu seus looks de Atelier Versace,Salvatore Ferragamo,mas tudo bem,porque inovar é bom,é acertar é melhor ainda!


Ah,acabei de descobrir que Angelina também usou um longo cinza de couro da mesma marca,e,como sempre,arrasou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário