quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Famosos na Sapucaí!

Oi,voltei,muito prazer,podemos começar a temporada de posts normais de novo?Pois bem,o carnaval acabou mais o bafafá sobre os famosos que pisaram naquele chão ainda não.Além de J.Lo e Christian Louboutin,outras famosas brasilecas deram pinta por ali para poder fazer a poeira levantar!
Me desculpem a mulher Devassa ali atrás,mais fui reparar agora,e não tenho tempo para tirar!Christian arrasou no Salgueiro,participou do jantar em homenagem a Romero Britto,na casa da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho,do baile do hotel Copacabana Palace(eu quero)e volta pra Europa só no próximo domingo.
J.lo no Brasil!Nem acreditei quando vi em algum site que a J.Lo ia vir pro Brasil,mais achei o máximo!Até ai tudo bem,esperávamos ela com um vestido curtíssimo,como abadá da Brahma(camarote badaladíssimo no qual ela e outros famosos ficaram),mais não é que ela surpreendeu?Foi lá no armário(ou na loja de abadás brilhosos)e colocou uma blusa,que mais parece de grife(mais é abadá),uma sandália escândalo,e uma calça vermelha,só pra começo de conversa!Quer mais?Pesquisa!
Clô,(eu sei que ta escrito errado)meu amor,só você mesmo hein,pra poder tirar foto com uma musa como essa J.Lo!Seu danado!Vocês sabem(ou não)que eu adoro a Donata Meirelles e todas as pessoas lá da Vogue Brasil não é?Pois bem,eu já sentia uma pontinha de inveja delas porque ela trabalham com glamour,moda,sofisticação,e convivem com pessoas de muito status,mais agora a minha inveja subiu pra ódio!Que ódio Donata,você é mais sortuda do que tudo e todos.Humm.Oh minha Deborah,desculpa por eu ter cortado uma parte da sua cara na foto,mais não teve outro jeito!Mais mesmo assim tá linda,ainda mais com o marido de chaveirinho pra ficar mais bonita ainda,né!Sabrina Sato como sempre,tá em todas!Luciana Gimenez,a eterna expulsa do camarote da Brahma(que não se deu ao trabalho de tirar o abadá)também sempre aparece.Com o braço mordido pelo filho,mais aparece!


Bom,espero que tenham gostado,foi o máximo que eu consegui fazer pra hoje sobre o carnaval,se encontrar alguma outra novidade conto a vocês,ok?Ah,e se preparem,porque domingo vaio ter a cobertura do Oscar!Quem será que vai ganhar,héin?È esperar pra ver!Desculpa qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário