sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre o TreSemmé!

Oi bloguetes,estou eu aqui,de novo na luta pelo melhor post.Hoje o blog tá cheio de posts de beauté,não é?È que eu estou começando a me interessar mais por esse universo das sombras,batons,enfim,pelo universo da beleza.


Então,acho que tem uma semana e meio que minha mãe trouxe aqui pra casa o shampoo Liso e Sedoso(apesar de o meu cabelo não ser liso) e o Creme de tratamento Cachos Perfeitos TreSemmé!


Pra quem não sabe,essa linha já visitou vários salões internacionais,mais eles ainda não exportavam para o Brasil.Então,eles resolveram trazer o TreSemmé para o Brasil com uma inovação:dessa vez não só para salões,mas também para a nossa casa!Simplesmente achei a idéia fantástica,porque tenho certeza que vocês não vão querer ficar indo no salão todos os dias só para usar o TreSemmé,não é?
A linha possui uma combinação de ativos,e sem sal,além de que cada um conte´m seu próprio nutriente,como:shampoo Liso e Sedoso contém Pró-Vitamina e Lisina,e o Creme de Tratamento para Cabelos Cacheados possui Pró-Vitamina e Elastina.


Bom,no começo eu achei que ia ser aquela paixão toda,aquele cabelo lindo,perfeito!Bom,até que foi,mais não no começo.Bom,andei vendo em alguns blogs de beleza os relatos das pessoas que usaram o TreSemmé.


Muitas disseram que o resultado foi imediato,mais a maioria disse que na primeira vez de usagem não foi o esperado,e que só na terceira vez que usou(não no mesmo banho)teve o resultado tão esperado.Acho que por isso é que eu resolvi fazer esse post,o produto é bom,e funciona sim,mais na hora certa.Ia tirar uma foto minha pra mostrar pra vocês,mais resolvi que não,até porque não lavei o cabelo hoje.#souassim.


Espero que tenham gostado do post,porque vão ter muito mais desses.Agora,só no look do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário