quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sabrina Sato no Baile da Vogue!

Já posso começar a falar?Olá bloguetes,bem vindos a mais uma maratona de posts.Eu,como estou muito chateada com a saída do João Maurício do BBB não vou dizer muito sobre o assunto,só especular uma coisa:Sabrina Sato é diva!


Sabrina,além de estar linda com esse look by Lethicia Bronstein,ainda disse,em entrevista pro Muito+ que ela está de calcinha!Como,me falem!Não cabe uma calcinha aí!Para explicar direitinho o jeito que ela colocou a calcinha ela chamou sua estilist favorita,Le Bronstein pra mostrar.Mas mostrou?Que nada,Lê disse que se falasse iria perder a graça.Bom,mas se qualquer dia desses ela falar eu comento tudo direitinho com vocês,tá!Ah,e detalhe pra sandália linda que parece aquela do Giuseppe Zanotti usada pela Victoria Justice e também pela Hailee Stenfield!
A estilista que reinou foi a Le Bronstein,e como ela sabia que ia ter muitas convidadas vestindo suas criações,foi lá e colocou um dos vestidos mais bonitos da marca e da noite!Curti muito!Mas,se a estilista que reinou foi a Bronstein,a que mais encantou foi a Bonaldi!Não só por estra com esse vestido escândalo,mas também por ter se caraterizado o look no cabelo,e também na make!Julia faria que estava vestindo outro vestido lindo da Lethicia.Esse amarelo rendado com esse efeito mais uniforme é super válido para um baile,onde em meio a tantos longos,um curtinho ri melhor!
Alessandra Ambrósio,por ser madrinha do baile,não podia fazer feio,né!O vestido do Sandro Barros é lindo e a coroa Bibiana Paranhos é mais ainda,mais eu achei a Ale com uma vozinha bem chatinha!Bianca Brandolini,best de Olivia Palermo(ah,falando nisso viram a foto da Camila Coutinho do GE com a Olivia?Amei!http://www.garotasestupidas.com/bloglovin-awards/.A Olivia e a Camila juntas ficaram com uma cara de bem vestidas,não é?)também estava linda com esse
D&G que é a cara da riqueza!E Izabel Goulart,que vestido é esse,filha?Comprou aonde?Eu respondo!Ele é da marca M&GuiaCouture,e o colar,das fontes de Bruno Astuto ele custa 4 milhões de dólares!Hã?
Mas,por mais que as outras tenham arrasado,não teve outro jeito,o look da noite foi de Donata Meirelles também de Sandro Barros!Esse look sereia todo paetizado ficou muito mais adequado pro baile da VOGUE,meu bem!


Ah,e,antes que eu me esqueça,deem boas vindas para a nova linda e seguidora do blog,Ananda Cruz(amei o nome)(http://www.worldteench.blogspot.com/)do blog World Teench,muito bom viu Ananda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário