quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Festas Pós-Oscar!

Preparem-se,para explodir seus corações com fotos de looks arrasadores!Mulheres elegantes,lindas e charmosas.Outras sexyes,mais com carão!Para respresentar a falta de buniteza no Oscar!
Diane Kruger,só você mesmo pra fazer um look desse,qualquer Penélope Cruz ficaria careta e vulgar!Respeito muito você!O vestido de Kate Hudson pode até não ser bonito na frente,mais atrás,tava um espetáculo!E logo depois a nossa sumida Rosie Huntington Whiteley,que fazia tempo que não aparecia aqui no blog!
Olha outra que tava esquecida,mais voltou com tudo!Zoe Saldana,esse vestido seu combina muito comigo!Sofia Vergara optou por um longo branco com flores na cauda,combinação que sempre dá certo,e porque dessa vez ia ser diferente?E pra preencher a cota de fofurice+romantismo Lily Collins,que tá ai é pra arrasar mesmo!
Só pra variar,Olivia Wilde estava impecável,indefectível!Não sei muito bem explicar o que senti por esse vestido da Emma Stone,mais foi uma coisa muito forte,que mexeu(pelo menos esse mexeu)com meu espírito fashionista(iraaaah).Ah,e essa mocinha aí com esse vestido bem bob fealt jovem,não se chama Victoria Justice,e sim Nina Dobrev!Deculpa aí!
Miley Cyrus minha amiga,que evolução é essa,to notando dos tempos e agora só se confirmaram minhas opiniões.Podem achar que o vestido é inapropriado pra ela,mais funcionou muito bem com esse cabelo lady Kate!Eu já morro de abuso pela Selena Gomez,e pelo seu troca-troca de namorados sem parar,e agora,com esse vestido horrendo(coloquei aqui só pra falar mal dele),meu abuso está infinito!Sei não,tá com cara de velhinha,ainda mais com esse decote de trocentos anos atrás!Victoria Beckam,que estava bem decepcionada porque não foi convidada pro Oscar,foi lá e colocou o primeiro vestido que encontrou,que por sinal,é simplinho até demais!
A mais nova(quase)mamãe do pedaço Alessandra Ambrósio exaltou suas curvas de gravida com esse vestido beje maravilhoso com essa fenda poderosa e esses cristais mais bonitos que a Anja Louise!Diva Von Teese,que está bem aparecidinha nas festas,resolveu colocar esse Jenny Packham divino e como sempre,realçado pelo famoso batonzão vermelho!E Katy Perry é Katy Perry,né gente?
E minha princesinha do estilo fashion+arrojado Heidi Klum fez esse look especialmente pra mim,só porque eu amo amarelo(brinks)!Shailene Woodley é outra que impressiona por bom gosto e puro carisma.Ela parece até a Blair Wardolf com 16 anos!Ah,e o vestido é uma graça com esse scarpin verde limão siciliano(adoro inventar nome pras cores).Outra que arranca meu coração em pedaços toda vez que eu vejo é a Kate Bosworth,que faz jus ao termo fashionista,ainda mais depois desse vestido INCRÍVEL!
Katie Holmes e Tom Cruise fazem um casal lindo,e o resultado só poderia ser looks mais bonitos ainda,e a baby Suri,que é mais bonita ainda que os dois juntos!Jennifer Lopez pode não ter sido a melhor da noite do Oscar(e olha que ela teve chances),mais com certeza foi musa absoluta nesse vestido que tem tudo o que ela mais gosta de usar:decotão+brilho!Adoroooooooo!


Bom,então é isso,espero que tenham gostado,e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário