quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sincronia de mãe e filha

Do término do casamento de Katie Holmes e Tom Cruise vocês já sabem, não é ? Então, por isso Katie anda passeando muito por aí com Suri, que aliás é uma princesa fashionista, então tende a representar muito na moda também. E uma coisa que andei reparando entre um passeio e outro é que elas têm uma sincronia incrível de looks resolvi fazer um post pra mostrar como um look combinadinho pode ficar bem em duas pessoas:
Primeiro as duas de pink! Olha que coisa mais fofa esse vestidinho lindo da Suri combinando com a camisa da Katie, achei uma ideia super legal de se aplicar com mãe e filha, o resultado fica leve e descontraído. Agora só reparem na sapatilha da Roger Vivier que Suri tá usando, não é a coisa mais fofinha do universo?
Antes um pouquinho as duas usaram essas roupas também combinados em xadrez, com Katie, e com listras, com Suri, tudo preto e branco no maior estilo cool-girl. Gostei também do jeito que Katie soube combinar a camisa xadrez e a saia branca com a botinha estilo Peter-pan, admiro quem consegue esse louvor!

Um comentário:

  1. Muito fofo elas se vestindo parecido
    essa menina quando crescer vai dar o que falar (mais do que já dá)

    ResponderExcluir