quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estilo: Rose Byrne

Enquanto falam de Blake, Leighton, Sarah, Mila e outras desse mundinho fashion, reparei em outra garota que não segue o padrão de famosidade dessas outras, é novata na carreira de atriz e apareceu em poucos tapetes vermelhos, mas quando apareceu não decepcionou.
Acho ela linda, com cara de novinha e super esperta, sabe variar, vai do terninho ao longuete fácil fácil, mas o melhor é que sempre arrasa, está de bem com a vida e sorrindo pra fama, o que acho bem necessário e legal.
Gosta de calças e scarpins, sempre com um quê feminista, essa blusa de oncinha preta já é paixão, quero uma já. Curti também esse blazer vermelho igualmente lindo, principalmente junto com a meia-calça de bolinhas pretas.
Nos curtinhos eu fico boba, é um mais lindo que o outro, os detalhes são perfeitos, o cabelo e a make também, enfim, tem como não arrasar? 
Outra coisa que admiro, são as poses que ela faz, são perfeitas, mostram bem cada vestido e não deixam a desejar em nada, e olha que isso é bem difícil. Agora pausa de 3 segundos para abençoar esse último vestido da foto, o que é isso? È deuso, literal, maravilhoso, gostei muito!!!!!!!!
Como eu disse, ela é divina, estou apaixonada por cada vestido, porquê é sempre bom a gente ver novas imagens e desfrutar de novos estilos, acho que dá uma certa jovialidade pra cabeça, nunca é bom figurinha repetida. 
As maquiagens dela são simples, ela segue a linha iluminada de JLo, sempre linda e bem arrumada, tudo bem que a pele dela pode não ser lá essas coisas, mas precisamos relevar, diante das outras coisas.


2 comentários: