domingo, 15 de julho de 2012

A nova fase de Miley Cyrus!

Miley Cyrus anda mudada, né? De uns tempos pra cá ela está mais mulher, mais madura, mais consciente, parece que ela deixou de ser aquele adolescente infantil e mimada dos tempos de Hanna Montana, e acho que isso tudo se deve ao namoro.
Depois que começou a namorar Liam Hemsworth, Miley ficou mais magra, mais bonita, mais feliz, acredito. Ela ficou noiva dele em Abril, depois de ter ganhado um anel lindooooo de morrer dele. Separei algumas fotos dos dois para vocês saberem do que eu estou falando.
No red carpet, Miley e Liam sempre aparecem juntinhos, seja em premiações, eventos em geral ou premiéres de filmes. Quando ela está com ele é notável a sintonia que os dois têm, tanto na moda ( afinal esse é um blog de moda e não de relacionamentos! ) quanto no companheirismo, na vontade de tar perto um do outro. Todos esses vestidos são demais, e junto com os terninhos de Liam ficam ainda mais bonitos, como o casal que os veste.
E eles, como bons acadêmicos que se prezem, vão á academia juntos, malham juntos, fazem pilates juntos, brincam juntos, ou seja, são um casal feliz, que hoje em dia é raridade. Além dessa sintonia percebo um clima de casório, será que vai rolar ou quá ?


E aí, gostaram do post sobre essa nova fase do namoro de Miley Cyrus? Acham que vem mais alguma novidade pela frente, tipo, um bebê? Ah, e se alguém souber de o outro casal que tem essa sintonia pode falar, que eu vou fazer post  logo logo! 


Obs. Gente, não estranhem se eu ficar sem postar por muito tempo, mas nesse período de férias é assim mesmo, estou viajando muito e não tenho tempo de postar, mas me esforço ao máximo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário