segunda-feira, 16 de julho de 2012

O blonde da Miley e da Sabrina

Que Sabrina Sato gosta de se diferenciar, aparecer e ser exótica todos sabem, não é? A loira ( que já foi morena ) já apostou na franjinha curta inspirada nas pin-ups americanas e  dessa vez ficou loiraça, loiraça mesmo, muito diferente.

Mas uma outra pessoa que é apenas novata nessa história de mudanças também resolveu apostar na cor de cabelo mais clara, diferente da que ela antes adotava, e essa pessoa se chama Miley Cyrus. Estranho, porquê ela apareceu no blog ontem, mas juro que foi uma mera coincidência boa, pois agora fica melhor para compararem o antes e o depois.
A mudança já tem um três dias, então já está quase ficando notícia velha, mas não feia. Gostei muito da nova cor pra Sabrina, ficou diferente e despojado, e já tava na hora dela mudar um pouco a cor, só o corte fica monótono, acho eu. Bom, é esperar pra ver se ela vai aprontar mais alguma coisa nesse cabelo lindo que ela tem.
Tudo bem que a mudança de Miley não foi tão radical, até porquê ela estava com um loiro um pouco mais escuro há um tempão, o corte ficou bem moderninho ( combinando com ela ) , e isso é bom, pois a maioria das garotas de sua idade aposta no retão de todo sempre, e fica meio chato. Então, curti esse visual dela, acho que valeu a oena a mudança e espero que ela continue assim, variando, porquê celebridade que não muda é chato demaiiiis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário