quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Variety's Power Of Youth!

Nesse fim de semana rolou a festa que dá nome ao título acima(que é difícil pra caramba de escrever).E é claro que com tapete vermelho vindo ai as ricas imortais precisam ficar super equipadas com suas armas de fogo supermegaultrapotentes:as roupas.E que roupas!teve gente que resolveu subir no salto e colocar uma saia curta.Mas teve gente que abusou da beleza:tava simples,discreta,e super linda(eu quero!!!!!!!!):




Hailee Steinfeld:adorei essa sua meia 3 por 4.E o Oxford também super moderno.A sua cara.Já Chloe Moretz tava parecendo uma formiguinha com esse mix de estampas(helooooo,você não se chama Olívia Palermo).



Debby Ryan minha filha,ou eu to loca ou você não é aquela que faz a Beily de Zack&Cody:Gêmeos a bordo?Pelas minhas contas(e se eu estiver certa)você deve ter uns 17 ou 16 anos.Tudo bem que não é proibido usar pantalona nessa idade mas também não adequado.Principalmente pra um evento teen como esse.Reveja seus conceitos.Hayden Panettiere não é tão novinha assim então o jeans ficou super legal e mostrou que ela já é uma mulher que pode sim arrasar em um jeans super lindo e mais soltinho.





Josie Loren,Stefanie Scott e Kelsey Chow.Essas  três ai não me surpreenderam nada porque eu não as conheço e elas não são unanimidade no tapete vermelho por isso não espero nada delas.




Rebecca Black não está tão magrinha e essa blusa também não ajudou.Se liga!Greer Grammer me surpreendeu.Que bota linda é essa.Onde comprou?Ah,esquece,não vou ter dinheiro pra comprar mesmo!Adorei o vestido com o cintinho de pegada country que é a sua cara.O resto fica com Andrea Bowen.





Katie Leclerc,Erin Sanders e Bailee Madison foram minhas favoritas.Claro!Elas usaram azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário