segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Exclusivo:Grazi Massafera está grávida de Cauã Reymond!

Minhas fontes me informaram hoje que Grazi Massafera está grávida de Cauã Reymond.Essa notícia foi publicada hoje e eu estou dando essa notícia pra vocês em primeira mão.E com essa notícia eu decidi relembrar os looks dessa grande atriz da televisão brasileira que agora está grávida de seu primeiro filho com seu na morado e também ator Cauã Reymond:


Look Dia _ Grazi
O primeiro look eu achei super casual e discreto,apesar de que uma beleza dessa nunca é discreta,né?!O segundo e o terceiro eu achei ideal para um passeio no calçadão,almoço com as amigas e uma visitinha ao shopping.Ah,e antes que eu me esqueça:se você está achando que a blogueira aqui é muito mentirosa por ter colocado o primeiro look de fundo escuro como se estivesse á noite mais na verdade está de dia,pode ir mudando de opinião porque o fundo está escuro porque eu coloquei escuro.Só pra confundir vocês um pouquinho com a ajuda do Photo Scape.#blogueiraloca



Look Dia2 _ Grazi

Olha,como nem tudo são flores Grazi também erra.Foi o que aconteceu com o último look.Esse vestido jeans está curto demais pra altura dela.Ficou desproporcional.Mas se fosse um pouquinho maior ia ficar ótimo,Grazi.Já o primeiro eu não tenho nem o que falar.Quer dizer,eu tenho.Blogueira sempre tem o que falar.Tá no verão?Tá.Tá calor?Tá e muito.Você quer um vestido bonito,simples,leve e super fashion?Então já pode ir salvando esse da Grazi no seu computador,enviar por email pra sua costureira e mandar ela fazer e rápido porque além de simples ele está na moda,gente,e olha,acho melhor você correr porque já deve ter muita gente querendo copiar.



Look Noite _ Grazi

Como eu sou muito detalhista já tratei de colocar o meu ''amo'' no primeiro vestido.Mas também,tá lindo demais pra não comentar!Esse azul klein meio lingerie tá lindo e super combinou com a sandália preta da Grazi.O segundo também.O dourado no vestido e na sandália ficou lindo sem parecer vulgar e regateiro(já disse que sou goiana).O terceiro me agradou pouco porque achei que esse detalhe está muito pobre e o vestido também.Esse cinto deixou o vestido com cara de loja de esquina.Nossaa,igualzinho!Já o terceiro eu amei!Achei super delicado mas como ele é meio cheinho qualquer detalhe ali iria deixar ela com o quadril super largo.Mas como Grazi é inteligente e fez faculdade(acho eu que ela fez)ela só pois um colarzinho ali e pronto.




Look Noite2 _ Grazi
Mas de uma coisa eu tenho certeza:que acessório é melhor para causar impacto do que levar o namorado lindo como chaveirinho pra qualquer festa?Me diga!!!!!!!!!!!!E o que dizer dos dois últimos looks!!!Diva,diva,diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário