quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estilo Rebelde

UAU.Juro por Deus que esse era o principal post do blog(pelo menos esse ano).Todo mundo fala que eu não sei satisfazer os desejos postcios das pessoas mas não é verdade.E prova disso é que eu estou fazendo esse post com tema dela novela que está fazendo o maior sucesso.Os ''rebeldes'' tem estilo próximo e não se deixam levar por qualquer besteirinha(só por besteironas).Olha só porque eu amo eles:  D;


Roberta:



Olha isso.Ela tem cada calça linda que faz qualquer blogueira que se preze babar.E as botas?!To apaixonada pela preta de tachinhas.E a vermelha também não fica atrás.Ah.E sabe o que eu mais gosto nela?O cabelo com mexas rosas(super feminino)e as lentes vermelhas(super fashion e ousado).E as saias?Cai entre nós:Quando você vê uma menina com essa cara você acha que ela é mulher-macho,não?Mas está super enganado.Ela adora sainhas curtas e shorts surrados,e também não dispensa salto alto.Além do cabelo super louco.Rock,rock,rock.


Alice:



Confesso que não sou muito fã desse estilo comportadinho,bem arrumadinho,e tudo ''inho''.Mas como eu sei que existe muita gente que gosta e acha que não pode sair com um fiozinho fora do lugar,eu não vou desmerecer ela.E nem consigo!Como é que pode essa patricinha entender tudo de moda.Nem eu sei o que ela sabe.Amei o último.Super feminino.quando eu vi ele eu achei super a minha cara.Os outros eu achei muito óbvio pra uma patricinha que se preze.


Carla:




Adoro ela.Não acho que ela seja expert no assunto mas vamos combinar que ela também ela não é totalmente desantenada.O primeiro e o segundo eu amei.Achei super descontraído.E sua voluptuosidade também não atrapalha.O terceiro é sexy e eu não usaria nunca mesmo.O último eu não gostei por um único motivo:eu não acho que pernas lindas dessa podem se equilibrar em um sandálinha fuboca como a da foto.E também,se voce reparar vai ver que na segunda e na última foto a pose é quase a mesma.Eu odeio falta de criatividade principalmente na hora de tirar foto!



Alguém curtiu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário