segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estilo Sra. Bieber

Se você já gostou do título da postagem vai gostar ainda mais do conteúdo dela(que,modeste a parte,tá cheio de novidade).Quem achou que eu estava falando de Justin Bieber se enganou(quase).Estou falando da Selena Gomez,namorada do ídolo teen.Ela também está conquistando o mundo com seu estilo,carisma,bom humor,com sua voz e com sua interpretação.Apaixonada por ela eu não sou,mas,ás vezes sua vozinha enjoativa dá pro gasto.O estilo dela é simples e prático no dia dia e ás vezes bem simpático na noite(existem outros posts que eu fiz falando do look dela,dá uma olhada aí pra dar moral pra blogueira aqui,ok?!).Eu tirei alguns looks aqui,outros ali,porque senão eu vou ter que ficar a noite inteira aqui mostrando os looks dela(Eitaaa povo festeiro!!!Não estranha não,é que eu sou goiana tá legal?!)chega de enrola e bafafá e vamos pra o que interessa:








Pro dia a dia ela investe em calças de diversas lavagens:jeans,clara,escura,
xadrez e até mesmo oncinha.Aliás,se você tiver olho clínico como o Beto(Fashionismo,obrigada pela dica)você vai perceber que ela gosta muita de usar camisetas bem vintage com desenhos lúdicos e animados.Olha que fofa a segunda foto!A blusa é do Gasparzinho.






Quando ela quer um look mais elaborado e mais fashion ela sempre usa blusas de estampas florais,lenços de pescoço super coloridos e adora sapatilha,tênis e chinelos de dedo.





Já para eventos mais sofisticados Selena gosta de usar e abusar de saias alta e scarpin.Branco,preto,nude e cinza são as suas apostas não hora do ''menos é mais''.A blusa de babados da segunda foto é perfeita pra quem não tem muito busto.
Os peeptoes da terceira e da quarta foto são super confortáveis e lindos.





Mas falando sério,eu posso não ser fã da voz dela mas do estilo,não tem quem não seja.todos esses vestidos são lindos(só o último que eu achei meio sem gracinha).ela sempre arrasa com pretinho nada básicos.Todos trabalhados em algum detalhe diferencial.Por exemplo:o detalhe do primeiro é no pescoço.as correntes douradas deixam ela com ar de superioridade além de ser super sensual.Segundo:o detalhe do segundo são as maxi-pois(bolas grandes,grandes)da estilista Betsey Johnson.E assim vai indo.





O make e o cabelo de Selena são super simples mas deixam ela impecável.O make é sempre leve.Muito no olho,menos na boca,e assim vice-versa tanto no dia como na noite.O cabelo tem mais diversidade:seja com ele cacheado,liso,com franjinha,sem franjinha,curto,longo,preso,com coque,sem coque,enfim,Selena fica linda de todo o jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário